Programa de Gestão e Desempenho (PGD)

O Programa de Gestão e Desempenho é o programa indutor de melhoria do desempenho institucional no serviço público, com foco na vinculação entre o trabalho dos participantes, as entregas das unidades e as estratégias organizacionais. Esse instrumento de gestão disciplina o desenvolvimento e a mensuração das atividades realizadas pelos seus participantes, com foco na entrega por resultados e na qualidade dos serviços prestados à sociedade. Saiba mais sobre o Programa de Gestão e Desempenho.