Universidade Federal de Rondonópolis

SINFRA | UFR

Estrutura

A Secretaria de Infraestrutura possui em sua estrutura organizacional duas coordenadorias:

Coordenadoria de Projetos e Obras

É responsável pela gestão de projetos e obras da Universidade Federal de Rondonópolis. São atribuições desta coordenadoria:

  • fazer a gestão de projetos e obras institucionais;
  • aprovar documentação para contratos de projetos e obras;
  • distinguir e estabelecer a ordem de prioridades para as atividades da coordenadoria;
  • oferecer suporte à Gerência de Fiscalização de Obras;
  • buscar ações que visem à capacitação e à segurança dos colaboradores da coordenadoria;
  • prestar suporte à SINFRA referente ao planejamento estratégico e orçamento para obras e serviços de engenharia;
  • fornecer informações aos órgãos de controle, auditores internos e externos, referentes às obras da instituição;
  • articular as demandas do setor junto à SINFRA, Gerência Administrativa e Coordenadoria de Manutenção e Transporte.

 

Coordenadoria de Manutenção e Transporte

Tem como finalidade a gestão das atividades de manutenção e transporte, sendo responsável por:

  • distinguir e estabelecer a ordem de prioridades para as atividades da coordenadoria;
  • aprovar rotinas operacionais, planos de manutenção e documentação da coordenadoria;
  • oferecer suporte à SINFRA referente ao planejamento estratégico e orçamento para manutenção e transporte;
  • prestar suporte à Gerência de Manutenção e à Gerência de Transporte;
  • buscar ações que visam à capacitação e à segurança dos colaboradores da coordenadoria;
  • articular junto à SINFRA, por meio da Gerência de Apoio Administrativo e da Coordenadoria de Projetos e Obras, as demandas do setor.

 

ORGANOGRAMA DA SINFRA

 

 

Atualizado em 03/12/2021