Vem aí a nova edição do APOIDEA: Colmeia de Soluções!

Por Lisie Souza Castro Publicado em: 06/03/2024 14:03 | Última atualização: 03/04/2024 21:04

🐝É com grande satisfação que apresentamos a segunda edição do evento APOIDEA – Colmeia de Soluções, um evento incrível que reunirá nossos estudantes para apresentar suas propostas de negócios para uma banca avaliadora! A secretaria de Inovação e Empreendedorismo, juntamente com as disciplinas de Empreendedorismo e Rede de Cooperação, Elaboração e análises de projetos dos docentes Viviane Farias e Fabio Nobuo, tem o imenso prazer de convidar toda a comunidade a prestigiar nossos discentes. Será um evento incrível, cheio de conexões e possibilidades de parcerias.

Data/horário: 13/04/2024 (sábado), às 8h
Local: Auditório – Bloco D

💡Nosso objetivo com o APOIDEA é estimular o empreendedorismo entre nossos alunos e ajudá-los a desenvolver suas ideias de negócios, proporcionando um ambiente de inovação e aprendizado.
⚡Será uma oportunidade única para nossos estudantes mostrarem todo o seu potencial criativo e de liderança, além de aprimorarem suas habilidades de apresentação e argumentação.
📈Estamos ansiosos para ver o que nossos alunos têm a apresentar e como suas ideias podem contribuir para o mercado de trabalho e para a sociedade como um todo.

📌Clique aqui para mais informações!