ROOATHON - 1ª maratona de ideias UFR

Por Fernanda dos Passos dias Publicado em: 26/09/2022 19:09 | Última atualização: 06/03/2024 14:03

A Universidade Federal de Rondonópolis, através do Curso de Ciências Econômicas e da Secretaria de Inovação e Empreendedorismo realizarão nos dias 10, 11 e 12 de novembro deste ano, o primeiro ROOATHON.

O ROOATHON é inspirado no Ideathon, que consiste em uma maratona de ideias que busca contribuir na resolução de determinado problema que afligem a sociedade, podendo a solução ser apresentada através de inovações em processos, produtos, aplicativos tecnológicos e/ou novos modelos de gestão. Além da resolutividade do problema, também busca sensibilizar os participantes da importância da inovação e do empreendedorismo dentro da universidade.

Para quem gosta de desafio e trabalho em equipe o ROOATHON é uma ótima oportunidade, não perca!

Para se inscrever basta preencher este formulário eletrônico (clique aqui). O prazo para inscrição vai do dia 21/09 a 24/10/22.
Haverá premiações para as primeiras equipes colocadas.

Para maiores informações, acesse o Edital completo do evento: Edital ROOATHON