Universidade Federal de Rondonópolis

Informativo #1 – SIE

publicado: 30/03/2022 21h02,
última modificação: 24/05/2022 18h53

A Secretaria de Inovação e Empreendedorismo da UFR produziu um resumo das ações desenvolvidas pela unidade ao longo do ano de 2021 até o primeiro trimestre do presente ano. No informativo de número 1 divulgado, a SIE apresenta o planejamento e ações executadas nesse período, como as políticas e planos da SIE aprovados no CONSUNI; o organograma da SIE; as ofertas de palestras sobre diversos temas, incluindo a participação no Congresso de Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação da UFR (CONNECT 2021); a visita técnica à Universidade Federal de Uberlândia (UFU); a vitrine tecnológica da SIE, que apresenta as soluções tecnológicas criadas na UFR; as parcerias já estabelecidas com a secretaria; a criação do Rádio Estúdio SIE para produção de conteúdo em vídeo e podcast; e a apresentação de um  formulário já disponível para preenchimento pelos servidores que será utilizado como ferramenta para o melhor planejamento das futuras ações da SIE.

»Acesso ao Informativo (clique aqui): Informativo 1 – SIE

Entre em contato conosco para mais informações ou sugestões: inovacao@ufr.edu.br

Siga a SIE no: