2023 – Inovação e Empreendedorismo na Rotina Acadêmica: Desafios e Oportunidades (III CONNECT UFR)

Por Fernanda dos Passos dias Publicado em: 15/10/2023 15:10 | Última atualização: 29/02/2024 15:02

Inovação e Empreendedorismo na Rotina Acadêmica: Desafios e Oportunidades

No dia 17 de outubro, no Auditório Central da UFR, o Connect 2023 foi enriquecido com uma palestra instigante e relevante intitulada “Inovação e Empreendedorismo na Rotina Acadêmica: Desafios e Oportunidades”. O evento teve a honra de receber Douglas Martins Veronez, representante da Emerge, como palestrante. A palestra objetivou a partir de índices e dados que revelam a posição do Brasil em relação a produção científica, inovação e competitividade, explorar como a relação entre a ciência e a indústria pode impactar o dia a dia do pesquisador, do aluno, do laboratório e destacar desafios, oportunidades, caminhos e exemplos de sucesso do ecossistema de inovação com ciência.