Palestra - ENACTUS Brasil

Por Fernanda dos Passos dias Publicado em: 25/05/2022 19:05 | Última atualização: 06/03/2024 14:03

A Secretaria de Inovação e Empreendedorismo (SIE) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) promove na próxima terça-feira (31), às 9h (horário de MT), uma palestra sobre o Programa Enactus Brasil: uma rede dedicada a inspirar jovens universitários por meio do Empreendedorismo Social.

• A Enactus é uma organização internacional sem fins lucrativos presente em 35 países dedicada a inspirar estudantes universitários a melhorar o mundo através da ação empreendedora. Assim, o evento será uma palestra com representantes da ENACTUS Brasil que farão uma apresentação da organização e dos projetos de empreendedorismo social desenvolvidos pelas Equipes ENACTUS Brasil e como participar do programa.

O evento será realizado de forma presencial, no Auditório central, e também será transmitido ao vivo por meio do canal do Youtube da UFR.
Não será necessário realizar inscrição. Haverá certificação para os participantes.

Para mais informações, entre em contato com a organização:
E-mail: gcme.sie@ufr.edu.br
Telefone: (66) 3410-4193/4194