Disciplinas sobre Inovação e Empreendedorismo na UFR

A partir de julho de 2022, a Universidade Federal de Rondonópolis começou a oferecer semestralmente uma disciplina voltada para inovação e empreendedorismo a todos os estudantes de graduação da UFR. Atualmente chamada de “Inovação, Criatividade e Atitude Empreendedora”, essa disciplina está integrada ao curso de Administração.

O principal objetivo dessas aulas é introduzir os alunos ao mundo do empreendedorismo e da inovação, proporcionando capacitação em temas e metodologias modernas. A matrícula na disciplina não exige pré-requisitos, contanto que haja vagas disponíveis.

Se você está interessado em explorar mais sobre inovação e empreendedorismo, ou se já trabalha nessa área e deseja expandir seus conhecimentos, nós podemos te ajudar! Aqui você encontrará as disciplinas de graduação da UFR que abordam esses temas.

1. Inovação, Criatividade e Atitude Empreendedora
  2. Formação Empreendedora e Geração de Ideias