Primeira reunião do Conselho Universitário acontece nesta sexta e será transmitido online

Nesta sexta-feira (13), acontece na sala de reuniões da Reitoria, a primeira reunião do Conselho Universitáro Pro tempore da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR). O ( ... )
Por Thiago Cardassi Publicado em: 12/03/2020 18:03 | Última atualização: 13/03/2020 21:03

Nesta sexta-feira (13), acontece na sala de reuniões da Reitoria, a primeira reunião do Conselho Universitáro Pro tempore da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR). O Conselho Universitário será o Órgão máximo de função normativa, deliberativa e de planejamento da Universidade nos planos acadêmico, administrativo, financeiro, patrimonial e disciplinar da UFR.

A reunião iniciará às 14h e será transmitida ao vivo por meio deste link