UFR torna público o Relatório de Gestão e Prestação de Contas referentes ao exercício de 2020

Por Tiago Goto Publicado em: 04/11/2020 11:11 | Última atualização: 10/05/2021 12:05

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) torna público o Relatório de Gestão e Prestação de Contas referente ao exercício de 2020. O relatório foi elaborado pela Pró-Reitoria de Planejamento e Administração (PROPLAD), a partir da concatenação das informações das demais Pró-Reitorias. O objetivo de tal relatório é tornar o mais transparente possível todas as ações tomadas em benefício da instituição de forma à consolidar o processo de implantação e pleno funcionamento da Universidade Federal de Rondonópolis.

Este relatório apresenta a análise do ambiente interno e externo da instituição, as atividades desenvolvidas e os resultados obtidos, bem como a alocação de recursos e sua execução. Diante de uma situação atípica motivada pelo contexto pandêmico e por fortes restrições orçamentárias, a UFR apresentou um excelente desempenho, superando, inclusive, as expectativas mais otimistas, como pode ser observado neste relatório.

Nesse sentido, a gestão da UFR reafirma o seu papel simultâneo como cumpridora dos requisitos de zelo e manutenção dos princípios de eficiência no setor público e de promoção de ações inovadoras que permitam buscar soluções de eficácia para o seu público alvo: discentes e sociedade.

RELATORIO DE PRESTAÇÃO DE CONTAS 2020