Revisão e Redimensionamento do PAC 2022 - UFR

Por jailson.andrade@ufr.edu.br Publicado em: 27/10/2021 14:10 | Última atualização: 07/02/2022 08:02

No âmbito da UFR, as informações necessárias para a realização da revisão e redimensionamento do PAC 2022 pelas unidades requisitantes, bem como o cronograma estabelecido para a execução dessas atividades consta no processo SEI 23108.006099/2021-93. 

Cronograma – 1º período de revisão ou redimensionamento

CRONOGRAMA
AÇÃO PRAZO SITUAÇÃO
Envio de relatório unificado do PAC 2022 à PROPLAD 3753253 27/07/2021 REALIZADO
Solicitação à PROPLAD quanto aos critérios para revisão e redimensionamento do PAC 2022 3753296 27/07/2021 REALIZADO
Retorno das informações à CCL 3807819, 3817608 16/08/2021 REALIZADO
Envio das informações quanto a fase de revisão e redimensionamento às unidades requisitantes, conforme item 6 deste documento 17/08/2021 REALIZADO
Realização de reunião sobre a fase de revisão e redimensionamento do PAC 2022 às 14:00 com os cadastradores/responsáveis das unidades requisitantes 24/08/2021 REALIZADO
Envio por parte da unidades requisitantes dos itens que deverão ser excluídos e/ou alterados, conforme item 7 deste documento Até 08/09/2021 REALIZADO
Realização das exclusões solicitadas e devolução dos itens objeto de alteração por parte da CCL para as unidades requisitantes no sistema PGC (apenas DEMANDA ESPECÍFICA) Até 16/09/2021 REALIZADO
Realização das alterações e envio dos itens solicitados para alteração por parte das unidades requisitantes no sistema PGC, bem com a inclusão de novos itens Até 21/09/2021 REALIZADO
Avaliação dos itens pela CCL e envio para autoridade competente Até 27/09/2021 REALIZADO
Aprovação e envio ao Ministério da Economia pela autoridade competente Até 30/09/2021 REALIZADO

 

Cronograma – 2º período de revisão ou redimensionamento

CRONOGRAMA
AÇÃO PRAZO SITUAÇÃO
Envio das informações com relação a 2ª etapa da fase de revisão às unidades 19/10/2021 REALIZADO
Realização de reunião com o objetivo de tirar dúvidas relacionadas a 2ª etapa da revisão 25/10/2021 REALIZADO
Realização dos procedimentos listados no item 10 por parte dos setores requisitantes Até 05/11/2021 REALIZADO
Realização das devoluções dos itens objeto de alteração por parte da CCL para as unidades requisitantes no sistema PGC (apenas DEMANDA ESPECÍFICA) Até 12/11/2021 REALIZADO
Realização das alterações e envio dos itens solicitados para alteração por parte das unidades requisitantes no sistema PGC, bem como a inclusão de novos itens Até 19/11/2021 REALIZADO
Avaliação dos itens pela CCL e envio para autoridade competente Até 26/11/2021 REALIZADO
Aprovação e envio ao Ministério da Economia pela autoridade competente Até 30/11/2021 REALIZADO