Chamada de fluxo contínuo para credenciamento na Rede de Laboratório Multiusuário da UFR

Por Jepherson Sales Publicado em: 26/04/2024 15:04 | Última atualização: 26/04/2024 15:04

A Pró-Reitoria de Ensino de Pós-Graduação e Pesquisa (PROPGP) torna pública a Chamada Interna nº 009/PROPGP/DPES/2024, de fluxo contínuo para credenciamento de laboratórios das unidades acadêmicas à Rede de Laboratórios Multiusuários de Pesquisa, Extensão e Inovação, no ano de 2024.

A Rede de Laboratórios Multiusuários congrega as unidades laboratoriais técnico-científicas com infraestruturas físicas e/ou virtuais especializadas e credenciadas na Universidade Federal de Rondonópolis, com finalidade de integrar a Infraestrutura de Pesquisa, Desenvolvimento, Extensão e Inovação da Universidade Federal de Rondonópolis à Plataforma Nacional de Infraestrutura de Pesquisa do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação.

Para demais informações consulte a Chamada Interna.