Universidade Federal de Rondonópolis

Editais da PROEG

publicado: 23/02/2022 15h56,
última modificação: 02/03/2022 10h03

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação, por meio da Diretoria de Ensino de Graduação e da Diretoria de Programas Especiais, publicam dois editais com o intuito de apoiar, acolher e minimizar os impactos e dificuldades no ensino e na aprendizagem em decorrência do período pandêmico.

O Projeto Acolhida Digital Discente tem como objetivo promover atividades de letramento digital e acadêmico, de forma a contribuir para a inclusão digital de estudantes calouros e veteranos com ingresso em 2020/1, 2020/2, 2021/1, prioritariamente aqueles em vulnerabilidade social. Serão selecionados 10 (dez) bolsistas remunerados no valor de R$400,00 e até 3 bolsistas voluntários. As inscrições e o envio da documentação serão realizados por meio de processo no Sistema Eletrônico de Informações (SEI/UFR) conforme as instruções constantes no edital CPE/ PROEG / REITORIA nº1. Mais informações podem ser obtidas com a Diretoria de Programas Especiais (DPE), pelo e-mail cpe.proeg@ufr.edu.br

O edital do Programa de Monitoria abre vagas para monitores no âmbito dos cursos de Graduação da Universidade Federal de Rondonópolis, para o período letivo de 2021/2, na modalidade de monitoria remunerada e voluntária, com atividades a serem realizadas presencialmente. A monitoria poderá ser ofertada excepcionalmente de maneira remota, no ambiente virtual de aprendizagem (AVA) Moodle, apenas para as disciplinas em que os docentes responsáveis se enquadram nos critérios dispostos na IN SGP/SEDGG/ME nº 90, de 28 de setembro de 2021 e para os cursos seriado anual, que são regidos pela Resolução Consepe/UFR, nº 01 de 10 de agosto de 2021.

O prazo de submissão de propostas é de 21 a 24 de fevereiro. Mais informações podem ser conferidas no edital e com a Diretoria de Ensino de Graduação (DEG), pelo e-mail ceg.proeg@ufr.edu.br.

Atualizado em 02 de março de 2022, às 09h01min