EnglishPortugueseSpanish

UFR promove solenidade de posse virtual dos gestores da instituição com participação do Ministro da Educação

Publicado: 28/09/2021 09:42 | Última atualização: 28/09/2021 09:42

Nesta quinta-feira (30), às 9h, acontecerá a solenidade de posse virtual dos gestores da Universidade Federal de Rondonópolis. A Reitora da UFR, professora Analy Castilho Polizel de Souza, convida toda comunidade acadêmica para participar do evento, que também contemplará a inauguração e lançamento de obras.

O Ministro da Educação, Milton Ribeiro, estará presente na solenidade e realizará a entrega das usinas fotovoltaicas I e II, da nova infraestrutura de tecnologia da informação, da manutenção predial do Restaurante Universitário e da manutenção predial do bloco A. O Ministro também aproveitará a oportunidade para anunciar o lançamento do início das obras do Ambulatório-escola, do Bloco G (Laboratórios) e a retomada das obras no Bloco F (Saúde).

O evento será realizado no Auditório da universidade, de acordo com todos os protocolos de biossegurança, e transmitido por meio do canal do youtube da instituição. Segue abaixo o convite virtual para a solenidade de posse virtual dos gestores da UFR: