EnglishPortugueseSpanish

UFR estabelece novas parcerias com Prefeitura de Rondonópolis para manutenção e ampliação do campus

Publicado: 22/02/2021 15:51 | Última atualização: 22/02/2021 15:51

Na última quarta-feira (17), a reitora da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), professora Analy Castilho Polizel de Souza, e a vice-reitora, professora Antonia Marilia Medeiros Nardes, participaram de uma reunião com o senador Welington Fagundes e o prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio. O objetivo do encontro foi estabelecer novas parcerias entre a UFR e a prefeitura municipal, entre elas o asfaltamento de algumas ruas da universidade e a proposta de aquisição de uma área em Rondonópolis para implantação do Centro de Ciências Agrárias, onde será estabelecida a Fazenda Experimental da Universidade Federal de Rondonópolis.

De acordo com a reitora da UFR, “mesmo em meio a pandemia de COVID19 a UFR continua produzindo bons frutos através suas parcerias, de modo que a nossa instituição continuou crescendo em ritmo acelerado, mesmo em um período tão adverso. Temos muito à agradecer aos nossos parceiros, pelo trabalho conjunto desenvolvido até aqui, sempre com muito carinho e dedicação, trabalho que nos enriquece mutuamente. Vamos continuar lutando em busca de novas conquistas, para que os frutos continuem chegando à sociedade a fim de garantir um desenvolvimento sustentável e propiciar o aumento da qualidade de vida para todos os usuários da UFR e sociedade em geral”, comentou a professora Analy Castilho Polizel de Souza.