Seletivo

UFR contrata professor(a) substituto(a) na área de Pediatria/Neonatologia

Por Thiago Cardassi Publicado em: 01/06/2022 08:06 | Última atualização: 01/06/2022 08:06

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), por meio da Faculdade de Ciências da Saúde (FCS), lançou edital para preenchimento de 1 (uma) vaga de professor(a) substituto(a) para a área de “Pediatria/Neonatologia”. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 13 de junho, das 7h30 às 11h e 13h30 às 17h, de forma presencial na Secretaria da Faculdade de Ciências da Saúde. O endereço fica localizado no campus da Universidade Federal de Rondonópolis, Avenida dos Estudantes, 5055 (Bloco D).

Os interessados devem possuir graduação em Medicina e especialidade em Pediatria ou em Neonatologia e apresentar a documentação completa conforme descrito no edital. O cronograma completo de datas e horários encontra-se no edital disponível a seguir para consulta e download.

Em caso de dúvidas ou demais informações é possível entrar em contato com a secretaria da Faculdade de Ciências da Saúde (FCS) pelo telefone (66) 3410-4004.