UFR apresenta demandas ao senador Wellington Fagundes

Publicado: 27/02/2020 16:10 | Última atualização: 10/03/2020 12:21

Na manhã desta quinta-feira (27), representantes da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) reuniram-se com o senhor senador Wellington Fagundes para apresentar demandas e agendas de planejamento das unidades acadêmicas da instituição. Estiveram presentes a reitora pro tempore da UFR, professora Analy Castilho Polizel de Souza, o reitor em exercício da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), professor Evandro Soares da Silva, os diretores dos institutos ICHS, ICAT, ICEN e FACAP, e professores representando o interesse de seus departamentos.

Ao senador, foram apresentadas demandas a respeito da necessidade de reposição de vagas de docentes, ampliação do número de salas de aula, recursos para construção de infraestruturas de cursos e projetos de extensão, e propostas de criação de novos cursos na UFR. O senador ouviu as propostas e levará a Brasília estas demandas.