Seletivo

Formação de cadastro de reserva para professor(a) substituto(a) na área de Administração Geral

Por Thiago Cardassi Publicado em: 01/06/2022 14:06 | Última atualização: 01/06/2022 14:06

A Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), por meio da Faculdade de Ciências Sociais e Aplicadas e Políticas (Facap), torna público o edital de abertura de inscrição de processo seletivo para preenchimento de cadastro de reserva para professor(a) substituto(a) na área de “Administração Geral”. As inscrições são gratuitas e acontecem na forma presencial até 13 de junho, nos dias úteis, das 07h às 11h e das 13h às 17h, na Secretaria da FACAP da Universidade Federal de Rondonópolis, Bloco A, Avenida dos Estudantes, 5555 – Cidade Universitária – Rondonópolis-MT.

Os interessados devem possuir graduação em Administração e Especialização Lato Sensu

O cronograma completo com as datas e horários, a documentação necessária e instruções importantes para realizar a inscrição encontram-se no edital de abertura de processo seletivo ao final desta publicação.

Para mais informações, é possível entrar em contato com a Faculdade de Ciências Sociais e Aplicadas e Políticas pelo e-mail facap@ufr.edu.br.