PROGRAMA DE MONITORIA DO CURSO DE HISTÓRIA 2021/1

Por Talitta Freitas Publicado em: 17/09/2021 12:09 | Última atualização: 17/09/2021 12:09

Aos interessados em participar do Programa de Monitoria do curso de História, semestre 2021/1, as inscrições estarão abertas entre os dias 17 e 21 de setembro de 2021 através do formulário digital .

Por favor se atentem às datas, pois não receberemos inscrições fora do prazo. E não se esqueçam de ler todas as regras disponíveis no documento, bem como preencher corretamente todos os seus dados.

Lembro ainda que é possível se inscrever apenas para uma única disciplina.

Qualquer dúvida ou problema, encaminhar e-mail para historia@ufr.edu.br.

Em 2021/1 temos as seguintes vagas de monitoria:

A FORMAÇÃO HISTÓRICA DAS SOCIEDADES ANTIGAS E ORIENTAIS I (Monitoria com Bolsista Ampla Concorrência ou Voluntária)
TEORIAS DA HISTÓRIA (Monitoria Voluntária)
TRABALHO DE CURSO I (Monitoria Voluntária)

Os estudantes inscritos, mas não selecionados para as Bolsas de Monitoria Remunerada, serão convidados/as para preencher as demais vagas através da modalidade de Monitoria Voluntária.

Acessem o link para ver a Proposta do Curso Completa

Acessem o link para ver o Edital CEG/PROEG/REITORIA/UFR Nº 7