Universidade Federal de Rondonópolis

FACAP | UFR

..

Faculdade de Ciências Aplicadas e Políticas da UFR Agradece à Secretaria de Relações Internacionais (SECRI) pelo Suporte aos Docentes Para Participarem de Evento Internacional.

publicado: 15/07/2024 20h01,
última modificação: 15/07/2024 20h29

A Faculdade de Ciências Aplicadas e Políticas da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) expressa seu agradecimento à Secretaria de Relações Internacionais (SECRI) pelo apoio significativo na promoção de pesquisas científicas no exterior. Em nome do corpo docente, a Direção destaca a importância do Edital SECRI/Reitoria/UFR nº 3, de 21 de março de 2024, que possibilitou a participação de dois professores em importantes eventos internacionais.

A Profa. Dra. Angel dos Santos Facnhinelli Ferrarini participou da 27th Annual Conference on Global Economic Analysis, realizada no Colorado, Estados Unidos, onde apresentou seu artigo sobre políticas de irrigação e suas contribuições socioeconômicas no Brasil.

Profa. Dra. Angel dos Santos Facnhinelli Ferrarini

O Prof. Ms. Cláudio Eurico Seibert Fernandes da Silva esteve em Santiago, Chile, para a 30th Internacional Input-Output Association Conference, discutindo os desafios climáticos na agricultura brasileira causados pelo fenômeno El Niño.

Prof. Ms. Cláudio Eurico Seibert Fernandes da Silva

Este reconhecimento enfatiza a colaboração essencial da SECRI para a expansão do conhecimento científico além das fronteiras nacionais.