Universidade Federal de Rondonópolis

Segundo Informativo do Mercado Imobiliário do Município de Rondonópolis

publicado: 07/12/2021 13h29,
última modificação: 07/12/2021 13h34

Em 2020, o Curso de Ciências Econômicas realizou a curricularização das atividades de extensão, seguindo o que dispõe a Resolução CNE/CES n. 07, de 18 de dezembro de 2018, que traz as Diretrizes para a Extensão na Educação Superior Brasileira.

Desde então, inúmeras ações extensionistas têm sido executadas no âmbito de cinco componentes curriculares, contando com a participação efetiva de docentes e discentes em articulação direta com diferentes segmentos da comunidade externa, numa perspectiva de aproximação entre universidade e sociedade.

Atualmente, os discentes da disciplina de Extensão III, sob a supervisão da Profa. Dra. Aniela Fagundes Carrara, estão consolidando algumas informações sobre o mercado imobiliário de Rondonópolis.

O segundo informativo, referente ao mês de novembro de 2021, apresenta os preços para o metro quadrado não construído em Rondonópolis.

Acesse todas as edições do informativo imobiliário:

Primeiro Informativo (Out. 2021)

Segundo Informativo (Nov./2021)