Universidade Federal de Rondonópolis

Curso de Ciências Econômicas Promove Palestra sobre Educação Financeira

publicado: 07/10/2021 16h14,
última modificação: 25/10/2021 13h17

No dia 23/10, às 14 horas (horário de Cuiabá), o Curso de Ciências Econômicas promoverá a palestra “Educação Financeira e Sustentabilidade: por que é importante saber investir?“, que abordará os seguintes tópicos:

• Princípio da educação financeira;
  • Tópicos especiais em finanças e sustentabilidade;
  • Conhecendo o mercado de renda fixa e renda variável;
  • O que é preciso para investir.

A palestra será proferida por Fábio Marques da Silva, que é Bacharel e Mestre em Administração (UEM), tem MBA em Gestão de Cooperativas (UFT) e possui mais de 12 anos de experiência no mercado financeiro cooperativista. Já atuou como professor universitário nas áreas de finanças e empreendedorismo e, atualmente, exerce a função de gerente geral na plataforma de negócios do Sicoob Unicidades  em Rondonópolis – MT.

O evento é gratuito e haverá emissão de certificado de 2 horas, que poderá ser usado na convalidação de parte das horas de atividades complementares.

As vagas são limitadas!

Faça a sua inscrição clicando aqui.

Para acessar a sala virtual da palestra no dia 23/10, às 14 horas, clique aqui.